Fique por dentro
recent

Clique na imagem e conheça os produtos Hinode

Cão é expulso da polícia por ser muito dócil e sociável

Ao invés de correr atrás de criminosos, a polícia constatou que ele certamente preferiria pedir carinho na barriga; após a demissão, o animal ganhou um novo emprego

Um cachorrinho foi expulso da polícia da cidade de Brisbane, em Queensland, Austrália, porque era muito dócil para o cargo. Ele chegou à corporação com apenas seis semanas de vida, igual os outros 40 cães, mas foi o único reprovado.

Segundo noticiou o jornal Daily Mirror, o pequeno Gavel, que hoje tem 1 ano, mostrou-se sociável demais durante os treinamentos e costumava sempre rolar e pedir carinho na barriga. Ele foi decretado como "inútil" na missão de perseguir criminosos. A polícia o descreveu como "confiável" e "sem tendências nervosas".

Mas a história de Gavel teve um final feliz. Hoje ele ocupa o cargo de vice-cão real e sua função é recepcionar turistas que visitam a sede do Executivo local, acompanhar o governador de Queensland, Paul de Jersey em alguns compromissos oficiais e, claro, receber muito carinho na barriga.  
soudaquimanga

soudaquimanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

by: soudaquimanga (2011-2015) - Manga, MG. Tecnologia do Blogger.