Eleições 2014

Image and video hosting by TinyPic

Urbano visitou o SOUDAQUIMANGA. Aguarde para saber os detalhes.

Urbano visitou o SOUDAQUIMANGA. Aguarde para saber os detalhes.

terça-feira, 19 de março de 2013

Bandidos levam o pânico para cidade de Côcos, BA

Imagens: Folha do Vale
Cerca de 20 homens, fortemente armados, levaram pânico para a cidade de Côcos no vizinho Estado da Bahia. Depois de aproximadamente 40 minutos de tiroteio, o bando invadiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco e subtraíram quantia ainda não revelada (veja as imagens abaixo).


Segundo informações de populares, os bandidos cortaram o sinal do telefone móvel deixando apenas alguns fixos funcionando.

De acordo com a polícia, homens do Ciac, Polícia Militar e Civil estão todos no encalce dos bandidos.

Os valores que foram levados pelos assaltantes das duas agências não foram informados, mas a polícia acredita que foram mais de 500 mil reais.

Polícia faz buscas

Cerca de 70 homens das polícias Militar Civil foram enviados ao município de Côcos, no oeste da Bahia, em uma operação para prender os 20 assaltantes que aterrorizaram a cidade na manhã desta terça-feira (19), onde assaltaram as agências dos bancos Bradesco e Brasil.

Durante a ação, eles efetuaram diversos disparos para o alto, assustando a população por cerca de 45 minutos. De acordo com a delegada Luzmaia Cecília de Souza, os assaltantes estavam armados com fuzis e pistolas. “Eles chegaram em um veículo de passeio e uma Strada. Ainda roubaram outro carro e fugiram”, diz.

Reféns

Os bandidos ainda cortaram o sinal de telefone móvel na cidade, deixando à população incomunicável. Funcionários dos dois bancos foram levados como reféns e liberados em seguida. Um dos veículos utilizados no assalto também foi abandonado no município. Policiais de Minas Gerais e Goiás ajudam nas buscas aos assaltantes. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Um internauta narrou que foi uma cena cinematográfica que levou toda população ao terror, deixando o povo perplexo sem ação. “Achei que fosse morrer com tantos tiros que foram disparados, na minha rua foi encontrados duas capa de cartuchos”, conclui.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, com esta ação, sobe para 36 o número de ocorrências envolvendo bancos ou caixas eletrônicos no estado. O BB continua a ser a preferência das quadrilhas, com 18 casos.

Em 2007, a Guarda Municipal matou dois dos seis assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil. Os ladrões invadiram a agência e travaram um tiroteio com os guardas durante quase uma hora, até que conseguiram fugir levando o dinheiro do assalto.

Com: Folha do Vale






2 comentários:

  1. É a violencia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hélder Novais Silva20 de março de 2013 06:11

    É o sistema JUDICIARIO BRASILEIRO que dá muito direito a quem não podia dá PRESO somos nós que ficamos refem do sistema carcerario e judiciario infelizmente esse é o Brasil que não queremos para nossos filhos.

    ResponderExcluir

Clique na imagem e dê a sua opinião

Dê a sua opinião:

Sobre a programação da “festa de emancipação política de Manga” em setembro/14:
Deveria ser diversificada, com atrações da MPB, do “arrocha” e similares e outras
Apenas atrações do “arrocha” e similares
Apenas atrações da MPB e regionais
Outra