Eleições 2014

Image and video hosting by TinyPic

Urbano, o herói manguense, em ação

terça-feira, 12 de março de 2013

Homens são presos por tráfico de drogas dentro do Projeto Jaíba



A Polícia Militar prendeu dois homens nesta segunda-feira (11), em Jaíba (MG), e ainda apreendeu um menor, acusados de tráficos de drogas em uma comunidade do projeto de irrigação, chamada Vila NH 2.



Segundo tenente Rondinele, no sábado (09), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Arnaldo Bispo, que é acusado de liderar tráfico de drogas dentro da área do projeto de irrigação em Jaíba, mas na oportunidade os suspeitos fugiram.

Nesta segunda-feira, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Arnaldo Bispo estaria novamente no local. “Após recebermos a informação fomos até a casa de um dos comparsas de Arnaldo e efetuamos a prisão. Além dele foi preso Leonardo Alves dos Santos e um menor”, afirma o tenente.


Tenente Rondinele conta que, ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou um revólver calibre 32 que estava com a numeração raspada em cima do telhado e tentou fugir, mas acabou preso. Com os criminosos foram encontradas armas,muita munição, drogas, dinheiro, celulares e uma moto com a placa clonada.

Arnaldo Bispo, conhecido por Nal, o outro maior de idade e o menor apreendido foram encaminhados para a delegacia de Janaúba (MG).
Ajuda da população

O tenente diz que é comum pessoas de fora infiltraram dentro da comunidade do projeto de irrigação para traficar drogas. Po isso a PM pede o apoio dos moradores para denunciar o problema.  “Assim como a comunidade denunciou esse traficante através do 181, nós pedimos que se outros criminosos aparecerem que as pessoas denunciem mesmo e nos ajudem a combater os crimes. A colaboração da população é fundamental”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na imagem e dê a sua opinião

Dê a sua opinião:

Qual a sua opinião sobre a interferência política na autonomia dos meios de comunicação?
Concordo que os políticos interfiram na publicação de conteúdos
Sou totalmente contra qualquer tipo de censura
Todo político tem que autorizar aquilo que é publicado a seu respeito
Não tenho opinião a respeito
Outra