Eleições 2014

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 12 de março de 2013

Homens são presos por tráfico de drogas dentro do Projeto Jaíba



A Polícia Militar prendeu dois homens nesta segunda-feira (11), em Jaíba (MG), e ainda apreendeu um menor, acusados de tráficos de drogas em uma comunidade do projeto de irrigação, chamada Vila NH 2.



Segundo tenente Rondinele, no sábado (09), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Arnaldo Bispo, que é acusado de liderar tráfico de drogas dentro da área do projeto de irrigação em Jaíba, mas na oportunidade os suspeitos fugiram.

Nesta segunda-feira, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Arnaldo Bispo estaria novamente no local. “Após recebermos a informação fomos até a casa de um dos comparsas de Arnaldo e efetuamos a prisão. Além dele foi preso Leonardo Alves dos Santos e um menor”, afirma o tenente.


Tenente Rondinele conta que, ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou um revólver calibre 32 que estava com a numeração raspada em cima do telhado e tentou fugir, mas acabou preso. Com os criminosos foram encontradas armas,muita munição, drogas, dinheiro, celulares e uma moto com a placa clonada.

Arnaldo Bispo, conhecido por Nal, o outro maior de idade e o menor apreendido foram encaminhados para a delegacia de Janaúba (MG).
Ajuda da população

O tenente diz que é comum pessoas de fora infiltraram dentro da comunidade do projeto de irrigação para traficar drogas. Po isso a PM pede o apoio dos moradores para denunciar o problema.  “Assim como a comunidade denunciou esse traficante através do 181, nós pedimos que se outros criminosos aparecerem que as pessoas denunciem mesmo e nos ajudem a combater os crimes. A colaboração da população é fundamental”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na imagem e dê a sua opinião

Dê a sua opinião:

Você concorda que a solução para o Brasil é mais “arrocho” a partir de 2015?
Sim
Não
Talvez
Não sabe
Outra