Eleições 2014

Image and video hosting by TinyPic

Urbano, o herói manguense, em ação

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Alunos são filmados fazendo sexo dentro de sala de aula



Dois alunos do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, no Centro de Manaus, foram filmados fazendo sexo dentro de uma sala de aula. O vídeo com as imagens foi publicado numa página do YouTube na última quinta-feira (13).



Nas imagens, a aluna aparece sentada no colo do estudante, ambos usando uniforme, em frente ao quadro. Eles faziam sexo próximo à porta. O vídeo tem
duração de pouco mais de um minuto.

O caso teria sido descoberto pela diretoria da escola antes das imagens serem postadas, conforme explicou a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) de Manaus.

De acordo com a Seduc, por conta disso, foi realizada uma reunião com os pais e alunos, onde os responsáveis pelo casal foram informados que os estudantes infringiram as regras da escola e poderiam ser punidos.

Os pais pediram que o caso fosse resolvido no âmbito familiar. A aluna era do 9º ano e os pais decidiram que ela será matriculada em outra escola para evitar bullying. Já o jovem frequentava o 3º ano do Ensino Médio e se formou.

Responsável pelas imagens identificado

Um estudante que ficou na porta vigiando para ninguém entrar foi o responsável pelas imagens. O jovem também era do 3º ano e já foi aprovado.

A direção da escola explicou que os alunos se aproveitaram da baixa frequência de estudantes na unidade, devido ao período de recuperação, para realizar o ato. Segundo a diretoria, esta é a primeira vez que um caso do tipo acontece no Colégio Brasileiro.

A Seduc informou ainda que os pais dos alunos e a diretoria da escola decidiram não denunciar o caso à polícia. No entanto, como a estudante é menor de idade, a divulgação das imagens infringe o Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê pena de quatro a oito anos de reclusão para quem "produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na imagem e dê a sua opinião

Dê a sua opinião:

Que tipo de governo você prefere?
Que promove o desenvolvimento com a distribuição de riqueza
Que promove o Estado mínimo (neoliberal)
Outro
Não sabe